EUA TELEVISÃO

Criador de "Simpsons" prepara nova série para a Netflix

EFE/Daniel Deme

A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira que exibirá a série de animação para adultos "Disenchantment", o novo programa idealizado pelo criador de "Simpsons", o cartunista Matt Groening.

Em comunicado à imprensa, a Netflix detalhou que "Disenchantment" contará as aventuras de Bean, uma princesa com problemas com o álcool que é acompanhada por um elfo e um demônio. Ao longo da jornada, o trio encontrará criaturas de todos os tipos: bichos-papões, duendes, trolls e também humanos.

"Basicamente, 'Disenchantment' trata sobre a vida e a morte, amor e sexo, e sobre como continuar rindo em um mundo cheio de sofrimento e de idiotas", descreveu Groening.

Em princípio, a Netflix planeja 20 episódios para a nova série. A previsão é que os dez primeiros estarão disponíveis em 2018.

A vice-presidente de conteúdo original da empresa, Cindy Holland, disse que o "brilhante trabalho" de Groening repercutiu em várias gerações de fãs no mundo todo e garantiu que "Disenchantment" contará com o estilo de animação e o sarcasmo característico de Groening.EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação