PRÊMIOS EMMY

Carrie Fisher recebe indicação póstuma ao Emmy

EFE/EPA/PAUL BUCK

A atriz Carrie Fischer, que morreu em dezembro do ano passado e ficou muito conhecida por seu papel como princesa Leia em "Star Wars", obteve nesta quinta-feira a indicação póstuma ao prêmios Emmy, considerados os mais importantes da televisão.

A intérprete será candidata ao prêmio de melhor atriz convidada em uma série de comédia pelo seu trabalho em "Catastrophe".

Fisher competirá nesta categoria com Melissa McCarthy e Kristen Wiig (ambas por "Saturday Night Live"), Angela Bassett ("Master of None"), Becky Ann Baker ("Girls") e Wanda Sykes ("Black-ish").

Fisher recebeu ao longo da sua carreira duas indicações aos Emmy, mas não venceu em nenhuma dessas ocasiões.

A atriz morreu no dia 27 de dezembro de 2016 em Los Angeles aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco durante um voo.

Antes de falecer, Fisher participou das filmagens de "Star Wars: O Último Jedi", a oitava entrega da saga idealizada por George Lucas e que estreará nos cinemas no dia 15 de dezembro.

A série "Westworld" partirá como favorita nos prêmios Emmy ao ter conseguido 22 indicações, ficando à frente de "Stranger Things" e "Feud", com 18 menções cada uma.

A festa da 69ª edição dos prêmios Emmy será realizada no dia 17 de setembro no teatro Microsoft de Los Angeles e contará com o comediante Stephen Colbert como mestre de cerimônias.EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação