NA CIDADE UNIVERSITÁRIA/UFPA - SET 3


Especialização inscreve até sexta, 15

A Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará processo seletivo para a especialização “Ensino e Aprendizagem de Língua Portuguesa: uma abordagem interacional”. São 90 vagas, sendo 30% reservadas a servidores da universidade, pessoas de baixa renda e professores da escola pública. As inscrições seguem até a sexta-feira, 15.

O curso é destinado a graduados em Letras ou equivalente, Pedagogia e Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens. Quem for servidor da UFPA poderá ser bolsista, devendo se manifestar no formulário de inscrição e apresentar o comprovante de vínculo.

A bolsa também será concedida à pessoa com comprovada hipossuficiência e ao professor da rede pública de ensino básico desde que também apresentem os comprovantes (de vínculo, no caso do professor, e cartão no Cadastro Único ou comprovante de renda, no caso dos hipossuficientes).

As inscrições estão sendo realizadas das 9h às 19h, no Instituto de Letras e Comunicação (ILC), localizado no campus básico da UFPA, próximo ao ginásio de esportes. Será cobrada taxa de R$ 50,00 no ato da inscrição. A documentação exigida está descrita no edital e o formulário está disponível nos sites www.propesp.ufpa.br e www.ilc.ufpa.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação