ROCK IN RIO

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

EFE/WARREN TODA

A cantora americana Lady Gaga cancelou nesta quinta-feira o show que faria no Rock in Rio, que aconteceria nesta sexta na abertura do evento, porque está sendo submetida a um tratamento devido a uma fibromialgia.

"Brasil, estou devastada por não estar bem o bastante para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora", escreveu a cantora no Twitter.

"Peço por sua compreensão e prometo que vou voltar (ao Brasil) em breve", completou a cantora, que na semana passada já tinha anunciado ao lançar seu documentário, "Gaga 5'2", no Festival de Cinema de Toronto, que ia precisar passar um tempo longe da música.

A organização do Rock in Rio comunicou através de uma nota que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação de Gaga e se apresentará assim duas vezes, nos dia 15 e 16.

O Rock in Rio também garantiu que irá reembolsar quem desistir de ir aos shows desta sexta-feira, mas advertiu que só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, e que não haverá devolução de dinheiro na bilheteria do evento.efe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação