EUA JUSTIÇA

Mulheres são presas nos EUA por usarem brinquedo sexual na frente de crianças

Gabriella del Carmen García, Fatina Sawyer e Jane Peterson. EFE/ fotos cedidas pela Polícia de Chandler

Três mulheres que trabalhavam em uma creche no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foram presas por terem gravado e publicado um vídeo em uma rede social no qual usavam um brinquedo sexual na frente de crianças.

O Departamento de Polícia de Chandler anunciou nesta quarta-feira a prisão de Gabriella del Carmen García, de 25 anos, e de Fatina Sawyer, de 24 anos, pela publicação do vídeo gravado na creche SuperKids Daycare Center, onde elas trabalhavam.

Jane Peterson, de 21 anos, também foi detida por participar do incidente, mas já está em liberdade.

De acordo com o Departamento de Polícia de Chandler, García é a pessoa que aparece no vídeo, gravado por Sawyer. As imagens chegaram até à Unidade de Vítimas Especiais, que decidiu investigar o caso e chegou às três mulheres.

As imagens mostram uma delas simulando uma masturbação com o objeto na frente de crianças. Elas inclusive entregam o brinquedo a um dos meninos que assistia à cena.

A direção da creche informou que as três funcionárias foram demitidas e que está colaborando com as investigações. Além disso, a SuperKids Daycare Center afirmou que está informando as famílias das crianças sobre o incidente.EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação