NA CIDADE UNIVERSITÁRIA/UFPA - OUT 1



A coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit) oferta a oficina Elaboração de Artigos Científicos, no período de 16 a 20/10. O evento acontecerá no prédio do Capacit e terá carga horária de 20h. O objetivo da oficina é capacitar o servidor para a escrita de artigos científicos, na perspectiva de fomentar a publicação de textos que divulguem os resultados de pesquisas promovidas no âmbito da UFPA e, ainda, contribuir com o aumento da qualidade da produção científica desenvolvida pelos servidores da Universidade.


Os facilitadores serão a professora doutora Maria Elena Lopez, que ministra a disciplina metodologia científica (ICBIO/UFPA), e o professor doutor Romariz Barros, lotado no Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento na Universidade Federal do Pará.

As inscrições devem ser realizadas até dia 03 de outubro, pelo SIGRH, seguindo o caminho: Capacitação>Turmas>Consultar abertas. Para mais detalhes do passo-a-passo das inscrições consulte o Tutorial do SIGRH-Módulo Capacitação.



SERVIÇO
Oficina de Elaboração de artigos Científicos
Período: 16 a 20 de outubro
Local: Sala Tucunduba, prédio do Capacit
Inscrições: até 03 de outubro pelo SIGRH

Mais informações:
capacit@ufpa.br
3201-8092/8093/7531

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação